FAQ - Dúvidas Frequentes
Como faço para entrar em contato?
A MP Brinquedos disponibiliza aos seus clientes uma Central de Atendimento em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações através de e-mail (sac@mpbrinquedos.com.br) ou fones (11) 3313-4466
Caso deseje saber o contato da loja mais próxima você poderá clicar no ícone “Nossa Loja” localizado no cabeçalho da Home-Page do site, você será direcionado para uma página contendo toda a geolocalização de nossa loja física.
Quero entrar em contato com o SAC loja, como faço?
Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre produtos e serviços:
Sac MP Brinquedos
Fone: (11) 3313-4466
Email: sac@mpbrinquedos.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda à sexta das 08h às 18hs.
Sábados das 08h às 15hs.
Comprei um produto em loja física e preciso trocar o que eu faço?
A MP Brinquedos disponibiliza aos seus clientes uma Central de Atendimento para tirar dúvidas e auxiliar neste tipo de problema através de e-mail (sac@mpbrinquedos.com.br) ou fones (11) 3313-4466.
Caso consiga retornar a nossa loja física, procure um de nosso colaboradores ou gerente.
Dica: Não esqueça de trazer a nota fiscal e produto na embalagem original e não violada.
Como entrar em contato com a Loja Física?
Nossa loja física fica na:
Rua Barão de Duprat, 21
Centro - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3313-4466
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Sábados das 08:00 as 15:00
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual e seguindo as instruções:
- Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado
- Acesse a opção "Meus Pedidos"
- Você poderá localizar os seus pedidos consultando: número do pedido, status da sua compra, código de rastreamento.
Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido.
Qual é o Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
- 1º Passo: Na página do produto, abaixo do campo preço tem a “calcular frete”. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;
- 2º Passo: Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;
Atualmente nosso serviço de entrega abrange somente o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior;
As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00 h, poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Qual o valor do frete?
Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.
Você pode simular o frete verificando o valor e o prazo previsto de entrega, basta seguir estes passos:
- 1º Passo: Na página do produto, abaixo do campo preço tem a “calcular frete”. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;
- 2º Passo: Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;
Não recebi meu pedido, e agora o que eu faço?
Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção “Meus Pedidos”
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, opção “Suas Compras”.
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
Meu pedido ficou pendente. O que pode ter acontecido?
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail com o assunto “Pedido com pendência”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- Problemas com o cartão de Crédito;
- Falta de limite de crédito disponível;
- Cartão bloqueado para compras online;
- Não teve resposta de confirmação de dados.
Atenção: Deve-se levar em conta o valor total da compra e não somente a parcela. Este valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade a MP Brinquedos não possui acesso a informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.
Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário entrar em contato com a operadora do cartão de crédito.
Não sendo possível concluir a compra com o cartão de crédito, pode-se optar pelo pagamento via Boleto Bancário.
Todo pedido que apresentar problemas poderá ser cancelado caso não sejam superados em até 24h.
Se o erro for sanado posteriormente, o cliente deverá fazer novo pedido.
Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?
Torna-se indispensável à presença de um responsável para o recebimento no local de entrega.
Os Correios / Transportadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Mp Brinquedos.
Para nova entrega, haverá cobrança de novo valor de frete.
Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
Dica Importante: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.
O que verificar no ato da entrega?
Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.
Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
E estabeleça o contato imediato com a gente pelo nosso SAC (email: sac@mpbrinquedos.com.br ou telefone: 11 3313-4466)
O brinquedo veio faltando peça, o que fazer?
Verifique no ato da entrega se o pedido está de acordo com o que foi solicitado no fechamento, constatando alguma irregularidade, como avaria, embalagem violada, pedido em desacordo ou itens ou acessórios faltantes recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC (email: sac@mpbrinquedos.com.br ou telefone: 11 3313-4466).
Orientamos que verifique se o produto adquirido encontra-se lacrado em perfeitas condições antes de abri-lo, constatando a ausência de peça ou produto defeituoso por parte do próprio fabricante entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC (email: sac@mpbrinquedos.com.br ou telefone: 11 3313-4466).